terça-feira, 24 de maio de 2011

#UmAmorComNeymarJr Parte 2

Na postagem anterior:
Você passa seu numero e ele passa o dele...

Agora em #UmAmorComNeymarJr:

Após passar o seu N° vc pega e fala
Vc: Seu treino já vai começar de novo, vou no banheiro retocar a maquiagem.
Ney: É mesmo, já vai começar. Foi muito bom ter te conhecido (seu nome). E
eu vou ligar, pode ter certeza (e faz aquela carinha de safado)
Vc: Foi bom ter te conhecido também. Pode ligar sim (E "abre" um sorriso)
Você vai ao banheiro, retoca a sua maquiagem e volta pra ver o final do treino.
Quando o treino acaba você vai embora toda feliz. Até que seu celular toca, era sua amiga.


Início da Ligação:

Vc: Alô
(Sua Amiga): Oie (seu nome), tudo bom?
Vc: Oie, tudo sim flor e com você?
(Sua Amiga): Tudo também. Na onde você está?
Vc: Estou saindo do CT Rei Pelé. Lembra que eu fui sorteada pra ver o treino do Santos Futebol Clube?
(Sua Amiga): Ah lembro sim. Então, tô te ligando pra ver se você quer almoçar comigo. Faz tempo que não te vejo, tô com saudades *----*
Vc: Onwt minha linda também tô com saudades. Quero sim flor, fala o restaurante que eu vou agora mesmo.
(Sua Amiga): Ok. O endereço é (endereço do restaurante).
Vc: Tá estou indo, daqui a pouco chego ai. Vou desligar. Beijos.
(Sua Amiga): Ok flor, até daqui a pouco. Beijos.

FIM DA LIGAÇÃO...

Você pega um táxi, não demora muito você chega no restaurante. Você paga o taxista e quando você está entrando no restaurante você avista sua amiga que vem correndo na sua direção.

(Sua Amiga): AMIGAAAAAAAAAAAAAA
Vc: Oieee
(Sua Amiga): E ai, como foi lá no CT?
Vc: Foi muito legal.
Você conta tudo pra sua amiga que fica de boca aberta e diz
(Sua Amiga): Nossa que incrivel
Vc: Neh. Agora vamos comer porque eu tô com fome RSRS'
(Sua Amiga): Vamos, eu também tô com fome RSRS'
Vocês fazem o pedido, depois de um tempo a comida chega. Vocês almoçam e resolvem ir a praia.
(Sua Amiga): Vamos caminhar na praia?
Vc: Vamos sim =]
Até que seu celular toca, era o N° do Neymar.
Vc:


Continua...

Amores vocês estão gostando???Comentem OK *----*
Enquanto não tiver 5 comentários não haverá parte 3...KKK'
Beijos Amamos Vocês  s2

6 comentários:

  1. trah ficando zica essa historia em deposide ver ele de cuecas kkkk só quero ver o final dessa historia. Sera que o #NeYy vai chamar ela pra dar um #Gratino ?? vejamos na prossima parte de

    #UmAmorComNeymarJr.

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a lê hoje e já estou gostando continuaa

    ResponderExcluir